25/02/2011 – 13:56

Eu estava zapeando pelos canais de TV até que cheguei nesse programa. Era uma espécie de reality show e os participantes estavam disputando uma prova de resistência. A tarefa era a seguinte: um quarto tinha vários bancos, cada um com um assento diferente. Os participantes tinham que sentar nesses bancos, revezando seus rabos até que um deles achasse que estava cansado daquela merda e desistisse. Alguns assentos tinham pedras, pregos e até uma maldita bola de boliche.

Qual é o problema das pessoas que trabalham na televisão?

Será tão difícil fazer algo DECENTE?

A televisão está lá todo santo dia desafiando as nossas inteligências, tentando nos fazer de panacas. Os programas de comédia são tão ruins que são obrigados a utilizar gargalhadas gravadas para avisar aos telespectadores o momento certo de rir (e como riem esses desgraçados).

Não há alma, não há vida nenhuma naquilo tudo. Então eles exageram. Qualquer idiotice é anunciada como a 3º guerra mundial.

Algumas pessoas gostam de ver filmes de ação para saber como caras durões agem. Eu digo, escolha qualquer trabalhador comum e lhe dê um salário mínimo e uma boa noite de sono e ele chutará o cu de qualquer cara durão da TV.

Eu chutaria.

Até os filmes de romance são uma piada.

Então quando aparece alguém com tenacidade suficiente para conseguir fazer alguma coisa que preste ele é censurado ou cortado. O canal não quer ofender os seus anunciantes.

Eu me sinto deprimido vendo televisão. Penso sobre quantas pessoas estão assistindo aquilo e se esbaldando. Sinto-me um cara sozinho no mundo.

Então escrevo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: