24/03/2011 07:42

Usar o computador tem me deixado irritado ultimamente. Eu não sei se há algum problema com o meu mouse (ou comigo), mas o cursor sempre acerta o ícone de algum programa que eu não planejava abrir.

Bem, eu não tenho uma super máquina moderna aqui, então fica difícil esperar que a coisa toda volte ao normal. Por isso tenho escrito a mão.

Eu não posso simplesmente abandonar tudo isso, certo?

De vez em quando me engata uma vontade de escrever bastante, mas meu pulso dói pra burro. Então penso, “foda-se isso e que tudo vá à merda! Eu não nasci para fazer algo assim!” Mas em algum lugar, escondido aqui, eu sei que mantenho uma faísca. Uma pequena faísca que talvez possa criar um incêndio qualquer dia desses.

Estou usando um caderno que comprei para fazer anotações da faculdade. É uma coisa boa, você sabe. Pelo menos não foi um gasto de dinheiro à toa. Não costumo fazer muitas anotações durante as aulas. A faculdade é um lugar desgraçado e triste pra mim. A maioria dos lugares é. Eu não me lembro de ter passado muitos momentos bons por lá.

Mas eu não sou desses tipos de caras que esperam coisas boas de qualquer experiência. Eu sei que estou fazendo algo que preciso e que isso tem muito pouco ou quase nada a ver com o que eu quero.

Ou pelo menos quero pensar assim.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: